Publicidade/DigiSat

Com bençãos religiosa, prefeita Leninha dá início às atividades da creche "Tia Raimunda" em Uiraúna

Por Assessoria em 07/03/2023 às 08:47:05
Tv Interativa

Tv Interativa

Em uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (03) a prefeitura de Uiraúna através da secretaria de educação deu início às atividades da creche "Tia Raimunda", unidade educacional foi inaugurada no último dia 02 de dezembro, durante as festividades de emancipação política de Uiraúna, e atenderá cerca de 300 crianças do município em tempo integral e com o conforto e cuidados de uma treinada e capacitada equipe de trabalho da instituição.

O evento foi um importante momento em que a Prefeita Leninha Romão reuniu autoridades políticas e população em uma solenidade religiosa de benção litúrgica, com o padre Cleides, iniciando as atividades para o ano 2023.

O ato litúrgica contemplou um momento de muita emoção com familiares homenageados e responsáveis pela doação do terreno para construção da obra, através de recursos próprios do município.

A prefeita Leninha Romão de forma emocionada afirmou que "Uirauna terá outros momentos mais felizes e que durante o desenvolvimento de sua gestão irá trabalhar incansavelmente para que momentos com o esse aconteçam diuturnamente" afirmou a gestora.


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais