Publicidade/DigiSat

Câmara Municipal de UiraĂșna realiza primeira sessão ordinĂĄria do ano 2023.

Por Francisco Marcos Pereira em 07/02/2023 às 11:01:52

A Câmara Municipal de Uiraúna, sob o comando do novo presidente, Benevenuto Claudino, realizou na última sexta-feira, 3 de fevereiro, a primeira sessão ordinĂĄria do 1° período legislativo deste ano de 2023.

Os vereadores aprovaram vĂĄrios projetos de autoria da prefeita Leninha Romão e do Poder legislativo municipal. Veja abaixo:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR NÂș 002 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Define valor inexpressivo e antieconômico dos créditos relativos a IPTU (Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana para fins de ajuizamento de execuções fiscais e adota outras providĂȘncias.

MEDIDA PROVISÓRIA NÂș 001/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Dispõe sobre a atualização do valor do piso salarial pago aos profissionais da educação bĂĄsica do Município de Uiraúna, Lei 804/2016 e dĂĄ outras.

PROJETO DE LEI N.Âș 003/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Atualiza o piso salarial dos Agentes ComunitĂĄrios de saúde (ACS) e dos Agentes de Combate a Endemias (ACE) no âmbito do Município de Uiraúna/PB, nos termos da Emenda Constitucional n.Âș 120/2022, e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR NÂș. 01/2023 DE AUTORIA DOS VEREADORES, Amelia Fonseca, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, e Laurinho Nogueira - Atualiza os valores dos vencimentos dos servidores públicos da Câmara Municipal de Uiraúna-PB e dĂĄ outras providĂȘncias.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais