Publicidade/DigiSat

Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF

As ocorrências distintas se deram no município de Campina Grande, agreste paraibano.

Por PB Agora em 02/02/2023 às 23:51:04
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última quarta-feira (01), dois homens que tinham mandados de prisão expedidos e não cumpridos. As ocorrências distintas se deram no município de Campina Grande, agreste paraibano. Dentre as ocorrências de combate à criminalidade que ocorreram ontem (01), a PRF também recuperou um veículo locado que nunca fora devolvido.

A primeira prisão se deu na BR 230, Km 143, no município de Campina Grande, quando equipe realizava fiscalização e abordou um VW Fox. Foram solicitados os documentos de identificação do ocupante e do veículo. Através de consultas aos sistemas de segurança foi constatado que o homem de 50 anos tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de furto.

Também na BR 230, em Campina Grande, mas dessa vez no km 146, equipe policial abordou uma motocicleta e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o indivíduo que conduzia a motocicleta ligou para um conhecido que possui habilitação para ir buscar a moto. O homem de 40 anos, compareceu na Unidade Operacional da PRF em Santa Teresinha para retirar o veículos. Consultas de praxe aos sistemas de segurança foram realizadas e detectaram que ele tinha um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

Diante das circunstâncias, todos os dois indivíduos com mandado de prisão em aberto foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficarão a disposição da justiça para cumprimento da pena imposta.

Além dessas ocorrências , um veículo Ford Ka locado em 2020, e que tinha um registro de apropriação indébita datada de julho de 2021, foi recuperado na última quarta (01). O veículo foi interceptado na BR 101, Km 107, no município de Alhandra, e ao realizar a fiscalização do automóvel, os policiais constaram a existência da restrição . O condutor, um homem de 62 anos, relatou que alugou o veículo, mas não teve mais condições de pagar. Diante das circunstâncias, ele foi detido e encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária. O carro passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais