Publicidade/DigiSat

Benevenuto Claudino é eleito o novo presidente e Ciro Figueiredo vice da Câmara Municipal de Uiraúna para o biênio 2023-2024.

Por Francisco Marcos Pereira em 30/11/2022 às 22:24:37
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Uiraúna - biênio 2023-2024.

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Uiraúna - biênio 2023-2024.

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, a eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Uiraúna, para o biênio 2023-2024.

A eleição teve o registro apenas de uma chapa para a disputa, já que uma segunda chapa, teve a desistência da candidata, sendo assim ficou chapa única na disputa do pleito para o comando da Casa Legislativa Olinto Pinheiro para os próximos dois anos.

A presidenta Amélia Fonseca comandou a eleição, e após a abertura da urna declarou por 6 votos favoráveis contra 5 nulos, o candidato Benevenuto Claudino como o vencedor da disputa para presidente e Ciro Figueiredo como vice-presidente da Câmara Municipal de Uiraúna para o biênio 2023-2024.

Benevenuto Claudino é o vereador com mais mandatos na Casa Legislativa Olinto Pinheiro, e conseguiu agora com o apoio dos demais vereadores de situação chegar a presidência da Câmara. Veja abaixo a chapa completa eleita:


Votaram favoráveis a chapa eleita os seguintes vereadores:

  • Amélia Fonseca
  • Benevenuto Claudino
  • Ciro Figueiredo
  • Cleidiomar Sarmento (Creuza)
  • Laurinho Nogueira
  • Toinho Magalhães


Benevenuto Claudino é eleito o novo presidente e C

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais