Publicidade/DigiSat

No comando: Prefeita Leninha Romão, aceita convite para coordenar a campanha de reeleição do Governador João Azevedo, no Vale do Rio do Peixe; Vídeo.

Por Assessoria em 25/08/2022 às 19:45:55

A prefeita Leninha Romão esteve na capital João Pessoa, juntamente com a Presidenta da Câmara, Amélia da Fonseca, com o candidato a governador, João Azevedo onde recebeu o convite, como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado pela antiga oposição, hoje situação em sua primeira candidatura a Governador, bem como pelo brilhante trabalho que a Prefeita vem realizando no município.

Leninha Romão agora se torna a pessoa de confiança do candidato a Governo João Azevedo, fortalecendo assim grandes laços.

"Estou muito feliz com o convite. Agradeço ao candidato João Azevedo pela confiança a mim conferida. A certeza é de que iremos trabalhar e articular estratégias em busca da vitória. Agradeço também o reconhecimento a antiga oposição agora situação de Uiraúna, por todos os esforços realizados durante a primeira candidatura do candidato. Irei honrar essa confiança, desenvolvendo um trabalho comprometido e eficaz como Coordenadora de Campanha na minha região do Vale Rio do Peixe", relatou a Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais