Publicidade/DigiSat

Veja a previsão do tempo na PB para o Réveillon e dia 2 de janeiro

No decorrer do dia poderão ocorrer chuvas isoladas no setor centro/oeste da Paraíba.

Por G1 PB em 30/12/2021 às 16:15:36
Vista do pôr-do-sol no Rio Paraíba, na Praia do Jacaré, em Cabedelo, PB - Foto: Krys Carneiro/G1

Vista do pôr-do-sol no Rio Paraíba, na Praia do Jacaré, em Cabedelo, PB - Foto: Krys Carneiro/G1

A previsão do tempo na Paraíba para esta sexta-feira (31) tem variação da temperatura mínima de 21°C no Brejo, Agreste e Cariri/Curimataú até a máxima de 37ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 25°C a 32°C, no Brejo de 21°C a 31°C, no Agreste de 21°C a 31°C, no Cariri/Curimataú de 21°C a 34°C, no Sertão de 24°C a 37°C e no Alto Sertão de 23°C a 36°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), nesta sexta, no decorrer do dia poderão ocorrer chuvas isoladas no setor centro/oeste da Paraíba.

Previsão do tempo em João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 24ºC e 31ºC na sexta, noite de Réveillon, com sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

No sábado, 1º de janeiro de 2022, a temperatura varia entre 25ºC e 31ºC, com previsão de sol e aumento de algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

Já do domingo (2) pós-feriado, a temperatura varia entre 24ºC e 31ºC. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

Previsão do tempo em Campina Grande

Em Campina Grande, a temperatura varia entre 21ºC e 32ºC na sexta, noite de Réveillon, com sol e aumento de algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

No sábado, 1º de janeiro, a temperatura varia entre 22ºC e 32ºC, com previsão de sol e aumento de algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

Já do domingo pós-feriado, a temperatura varia entre 21º e 33º, mantendo a previsão do sábado.

Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais