Publicidade/DigiSat

Vixe: Irmão do vereador Carneirinho rompe com o ex-prefeito Segundo Santiago e anuncia apoio a prefeita Leninha Romão em Uiraúna-PB.

Por Francisco Marcos Pereira em 10/12/2021 às 09:07:58
A noite dessa quinta-feira, 9 de dezembro, foi marcada por alguns apoios políticos a prefeita Leninha Romão, na cidade de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano. Mas um desses apoios chamou a atenção da população Uiraunense.

O irmão do vereador Carneirinho, que faz parte do grupo de oposição, Martins Freitas, rompeu com o ex-prefeito Segundo Santiago e anunciou o seu apoio político a prefeita Leninha Romão. A decisão aconteceu após uma reunião na residência de Martins, onde contou com a presença da prefeita e do vereador Toinho Magalhães.

Segundo informações o ex-vereador Martins Freitas estava se sentindo abandonado e sem ter os seus pedidos atendidos pelo grupo Santiago, e reconhecendo a ótima administração da prefeita Leninha o mesmo decidiu romper os laços políticos com o grupo do ex-prefeito Segundo Santiago. A oposição vem perdendo vários apoios para o grupo da prefeita, e nos próximos dias poderá perder um vereador (a) para o grupo de situação liderado por Leninha Romão.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais