Publicidade/DigiSat

Mensagem de aniversário da Família Nogueira ao ex-prefeito e ex-vereador Jailson Nogueira.

Por Francisco Marcos Pereira em 16/09/2021 às 08:21:03
Ex-prefeito e ex-vereador Jailson - Foto: Marcos Pereira

Ex-prefeito e ex-vereador Jailson - Foto: Marcos Pereira

Hoje é dia de parabenizar esse grande homem, ex-prefeito e ex-vereador de Uiraúna, Jailson Nogueira. Um ex-parlamentar que sempre buscou fazer seu mandato participativo, pensando no povo e com o povo, e como ser humano é um ser incrível.

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Todos nós da família Nogueira temos uma grande admiração pelo seu jeito de ser. Poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer tendo humildade e preocupação com o próximo. Deve ser por tudo isso que possui tantas vitórias e tem conquistado tantas coisas ao longo da sua vida pública.

Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e que o impossível possa se tornar realidade.

Você é um líder extraordinário e ainda tem muitos caminhos pela frente, onde com certeza todos têm o triunfo como consequência. Feliz aniversário!

UMA HOMENAGEM DA FAMÍLIA NOGUEIRA

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais