Publicidade/DigiSat

Após decisão nos pênaltis, Sousa Esporte Clube conquista o Campeonato Paraibano 2024

Por Fonte: Blog do Levi em 13/04/2024 às 19:10:32
Foto: Blog do Levi

Foto: Blog do Levi

O Sousa Esporte Clube e o Botafogo Futebol Clube empataram em 1�-1 no tempo normal do segundo jogo da final do Campeonato Paraibano de Futebol 2024. A decisão foi para os pênaltis e ao final das cobranças o Sousa tornou-se campeão após 15 anos.

O primeiro gol da grande final realizada neste sábado (13) no Estádio Almeidão em João Pessoa foi marcado aos 6 minutos do segundo tempo pelo jogador Diego Ceará para o Dinossauro do Sertão após jogada individual. O empate do Belo da Capital veio aos 38 minutos do segundo tempo com um chute forte do jogador Bruno Leite.

Com a vitória nas penalidades, o Sousa tornou-se campeão do Campeonato Paraibano de Futebol pela terceira vez desde a sua fundação em 1991. Os títulos anteriores foram conquistados em 1994 e 2009.

No primeiro jogo da final as duas equipes empataram em 0 a 0.

O gol do Sousa

Diego Ceará fez boa jogada individual após lançamento de Marcelo Duarte. O camisa 9 do Dinosauro tentou tocar para Reinaldo, a bola foi desviada de forma parcial pela defesa, mas voltou para o artilheiro, que acertou as redes do goleiro Dalton.

O gol do Botafogo

Bruno Leite recebeu bola na entrada da grande área e, mesmo marcado, o camisa 10 do Belo encheu o pé para deixar tudo igual no Almeidão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais