Publicidade/DigiSat

Carro furtado há 13 dias é recuperado pela PRF

Durante a ocorrência, o condutor tentou evadir-se da abordagem policial

Por PB Agora em 10/04/2024 às 17:05:52
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no final da noite da última terça-feira (09), um automóvel que havia sido furtado em março deste ano na capital paraibana. Um homem foi detido no decorrer da ação pelo crime de receptação.

Equipe da PRF realizava fiscalização no município de Santa Rita-PB, na BR-230, km 36, por volta das 21h10, quando visualizou um Hyundai HB20 com características similares a de um veículo com restrição. Prontamente, foi dada ordem de parada ao automóvel, esta que, a princípio, não foi obedecida. Rapidamente, os policiais realizaram acompanhamento tático do veículo, sendo interceptado após cerca de um quilômetro.

Na oportunidade, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança com a identificação do carro, momento em que ficou constatado que ele havia sido furtado no dia 28 de março deste ano, em João Pessoa, capital do estado. O condutor, um homem de 35 anos, relatou ter comprado o veículo mediante anúncio em site de compra e venda por um preço muito abaixo do mercado, pois segundo ele o carro era alienado.

Diante dos fatos evidenciados, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde poderá responder criminalmente por receptação de veículo.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais