Publicidade/DigiSat

Torcedor do Sousa estĂĄ em estado grave após emboscada, no retorno para o Sertão

Homem de 33 anos deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com sinais de traumatismo craniano

Por Arena Correio em 04/04/2024 às 15:35:28
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

Um torcedor do Sousa, de 32 anos, estĂĄ internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, após ser espancado em uma emboscada sofrida por um ônibus que levava membros da Torcida Força Alviverde de volta para o Sertão, depois do jogo entre Treze e Sousa, pela semifinal do Paraibano, nesta quarta-feira (03).

De acordo com o Trauma de Campina Grande, o homem deu entrada no hospital na madrugada desta quinta-feira (04), com sinais de traumatismo craniano e com ferimentos graves na região do peito.

Um outro torcedor do Sousa. de 28 anos, também foi levado ao hospital de Campina, na manhã desta quinta, onde estĂĄ em observação, com quadro de saĂșde estĂĄvel.

A emboscada aconteceu na BR-230, na entrada da cidade de Soledade. A delegada da PolĂ­cia Civil, Mairam Moura, relatou que torcedores do Treze cercaram o ônibus que levava a torcida do Sousa e entraram no veĂ­culo para agredir o motorista. Os torcedores que estavam no ônibus tentaram impedir a agressão e, então, começou uma briga generalizada.

Os torcedores envolvidos na confusão e algumas vĂ­timas foram para a delegacia de Juazeirinho e liberados, depois da autoridade policial alegar que o caso se tratava de uma "rixa" entre torcidas. A PolĂ­cia Civil abriu um inquérito policial para investigar o ocorrido que vai ser conduzido pelo delegado Ivaney Ferreira.

O Sousa divulgou uma nota em suas redes sociais, repudiando o ataque que os torcedores do clube sofreram e ainda disse que vai cobrar o NĂșcleo do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério PĂșblico da ParaĂ­ba e o Governo do Estado para que seja feita a apuração, indiciamento e punição dos envolvidos.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais