Publicidade/DigiSat

Assaltante e passageiro de ônibus entram em luta corporal e caem de viaduto

Assaltante foi socorrido com fratura exposta no cotovelo.

Por g1 CE em 02/04/2024 às 15:35:56
Assaltante e passageiros entram em luta corporal e caem de viaduto em Fortaleza - Foto: Reprodução

Assaltante e passageiros entram em luta corporal e caem de viaduto em Fortaleza - Foto: Reprodução

Um homem suspeito de assalto e um passageiro caíram de um viaduto após entrarem em luta corporal dentro de um ônibus na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, no fim da noite de segunda-feira (1º). O passageiro morreu.

Conforme apuração do g1, um homem armado com uma faca anunciou o assalto dentro do coletivo. Durante a ação, um passageiro reagiu e os dois entraram em luta corporal. Enquanto isso, o veículo continuou trafegando.

Quando o ônibus estava sobre o viaduto, a porta do coletivo foi aberta e os dois homens caíram até o chão, uma altura de cerca de 13 metros.

O passageiro João Evangelista da Silva, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Antes da queda, o jovem havia sido atingido com golpes de faca. Já o assaltante, Carlos Eduardo Ferreira Moreira, de 25 anos, foi socorrido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), com uma fratura exposta no cotovelo direito. Ele está sob escolta da polícia.

Carlos Eduardo tem antecedentes criminais por roubo e já havia sido preso em abril do ano passado, após ser flagrado roubando um celular e uma bicicleta de uma pessoa usando uma arma de fogo falsa. À época, ele passou por uma audiência de custódia e teve a liberdade concedida mediante o uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito foi autuado em flagrante por roubo. O caso é investigado pelo 25º Distrito Policial (25º DP), delegacia que cobre a região.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais