Publicidade/DigiSat

Luiz Fernando anuncia desistência de pré-candidatura a vereador e declara apoio a Leninha Romão em Uiraúna.

Por Fonte: Fábio Kamoto em 20/03/2024 às 22:57:28
Assessoria

Assessoria

O jovem Luiz Fernando usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (19), para anunciar a sua desistência da pré-candidatura a vereador na cidade de Uiraúna-PB. Segundo Luiz Fernando a decisão foi tomada após reflexão cuidadosa e considerando diversos fatores pessoais e políticos., informa que está retirando a sua pré-candidatura.

Luiz Fernando anunciou ainda que irá fazer campanha e apoiar o projeto de reeleição da prefeita Leninha Romão.

Apesar de jovem, Luiz Fernando é extremamente participativo nas lutas por melhorias na cidade de Uiraúna e usa suas redes e programas de rádio para denunciar descasos, problemas do município e cobrar das autoridades as posturas adequadas.

CONFIRA A NOTA

Com imenso respeito e consideração que comunico a retirada da minha pré-candidatura (Luiz Fernando) ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais. Essa decisão foi tomada após reflexão cuidadosa e considerando diversos fatores pessoais e políticos.

Tenho dedicado tempo e energia aos meus projetos pessoais, à minha família e à minha formação acadêmica em Direito. A realização desse sonho é uma prioridade para mim, e acredito que essa escolha contribuirá para o meu crescimento e para o bem-estar da comunidade.

Reforço meu total apoio aos grandes amigos e líderes políticos de toda Paraíba. O nosso Deputado Federal Wilson Santiago, o Deputado Estadual Wilson Filho e nossa Gestora Leninha Romão têm meu respeito e confiança. Juntos, trabalhamos pelo desenvolvimento de nossa cidade e de toda a Paraíba.

Agradeço ao grupo pelo apoio constante e reitero que estamos unidos pelo bem de nossa comunidade. A política deve ser um instrumento para promover o progresso, a justiça e o bem-estar de todos. Continuaremos trabalhando juntos, com integridade e compromisso.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais