Publicidade/DigiSat

Igreja Evangélica Tabernáculo de Deus de Uiraúna realizará o 2° encontro de casais. Veja como participar.

Por Francisco Marcos Pereira em 19/03/2024 às 22:27:59

Com a graça e alegria que são características, a Igreja Evangélica Tabernáculo de Deus (IETD), que tem como Pastor Cícero, situada na cidade de Uiraúna, no berço do Alto Sertão Paraibano, tem a honra de convidar calorosamente a todos os casais para o promissor "Segundo Encontro de Casais".

Neste feriado tão especial da quarta-feira, dia 1 de maio de 2024, todos estão convidados a se juntar a no esplendoroso cenário do Uiraúna Tênis Clube, onde aprenderemos juntos sobre os mistérios e bênçãos que envolvem o relacionamento conjugal.

Teremos a presença iluminada do casal pastoral formado pelo estimado Pastor Ronaldo Inácio, da abençoada Igreja Assembleia de Deus de Carrapateira. Com vasta experiência em mentoria familiar e aconselhamento jovem, além de ser um capelão dedicado e estudante fervoroso da teologia. Acompanhado por sua amável esposa Redilene Fabíola, renomada palestrante e terapeuta familiar. Uma especialista em psicologia da mulher e psicanalista cristã que guiará nossas mentes e corações para compreendermos melhor o incrível desígnio divino para nossos lares.

Neste encontro ímpar serão compartilhados ensinamentos valiosos sobre o amor duradouro e as bases sólidas que sustentam uma relação saudável aos olhos do Altíssimo. Será uma oportunidade única para fortalecer laços, renovar votos e edificar juntos sobre os princípios sagrados que regem o matrimônio segundo os desígnios divinos. Além disso teremos também um jantar romântico para os participantes do encontro.

Junte-se a nós neste dia especial e permita-se ser guiado pelas mãos amorosas do Senhor em meio à cumplicidade dos casais congregados sob sua graça. Que este encontro seja um marco significativo em suas vidas conjugais, trazendo restauração, sabedoria e inspiração para os desafios diários enfrentados com fé e esperança.

Que Deus abençoe ricamente cada casal presente neste "Segundo Encontro de Casais", tornando-o um momento inesquecível repleto da presença divina em nossas vidas conjugais. A todos esperamos com ansiedade para desfrutarmos juntos desta experiência transformadora sob as luzes radiantes do amor celestial.

ENTRE EM CONTATO PELOS NÚMEROS NO WHATSAPP PARA ADQUIRIR A SUA SENHA PARA PARTICIPAR DESTE GRANDE ENCONTRO DE CASAIS:

(83) 9.9145-2630 (falar com Elcyone)

(83) 9.9908-2164 (falar com Lucas)


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais