Publicidade/DigiSat

Adolescente é apreendido após entrar em escola com armas dentro da mochila

Estudante de 15 anos tinha um revólver dentro da mochila e também pistolas de airsoft, canivetes e munições. Uma busca também foi feita na casa do jovem, onde foram encontradas outras armas.

Por g1 PB em 15/03/2024 às 21:36:43
Adolescente de 15 anos é apreendido com armas, munições e pistolas de airsoft em escola de cidade na Paraíba - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Adolescente de 15 anos é apreendido com armas, munições e pistolas de airsoft em escola de cidade na Paraíba - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, com um revólver, munições, canivetes e pistolas de airsoft dentro da própria mochila, em uma escola na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, nesta sexta-feira (15).

De acordo com o Gate, além do armamento encontrado na mochila do jovem dentro da escola, a polícia também fez buscas na casa do adolescente, onde foi encontrado outro revólver e mais munições.

Em entrevista à TV Cabo Branco, o Major Carlos Cavalcanti, disse que o jovem que cursa o 1º ano do ensino médio já vinha sendo monitorado pela polícia, pois já existia a suspeita de que ele estava levando esse armamento para dentro da escola. Devido a investigação prévia, os policiais conseguiram fazer a apreensão nesta sexta-feira.

O adolescente foi apreendido, mas ainda não foi definido para onde vai ser levado. A polícia vai continuar investigando o caso para saber como o jovem conseguiu ter acesso ao armamento com o qual foi encontrado.

Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais