Publicidade/DigiSat

Prefeito Rinaldo Cipriano assina contrato para realização de obras de passagens molhadas e pavimentação em várias comunidades de Joca Claudino

Por Francisco Marcos Pereira em 12/03/2024 às 08:40:35
Assessoria

Assessoria

O Prefeito Rinaldo Cipriano mais uma vez demonstra seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população de Joca Claudino ao assinar o contrato para a realização de obras tão importantes como as passagens molhadas nas comunidades de Montanhas, Serrote e a pavimentação no Sítio Riachão.

A construção dessas passagens molhadas e a pavimentação representam investimentos significativos na melhoria da infraestrutura local, promovendo maior segurança para os moradores dessas áreas e facilitando o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e transporte.

Além disso, tais obras contribuirão para o desenvolvimento econômico dessas comunidades, possibilitando melhores condições de escoamento da produção agrícola e incentivando o crescimento sustentável do município como um todo.

A atuação proativa do Prefeito Rinaldo Cipriano em buscar soluções efetivas para as demandas da população é louvável e reflete um verdadeiro comprometimento com o progresso de Joca Claudino. Essas obras certamente terão impactos positivos duradouros na qualidade de vida dos cidadãos locais.

Que esses investimentos em infraestrutura sejam apenas o começo de uma série de ações planejadas e implementadas em benefício do município. Parabéns ao Prefeito Rinaldo Cipriano por mais essa iniciativa que certamente trará benefícios significativos para as comunidades envolvidas.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais