Publicidade/DigiSat

Reação de Emma Stone a piada de Jimmy Kimmel durante o Oscar surpreende; veja vídeo

Durante a cerimônia do Oscar, a reação de Emma Stone a um comentário de Jimmy Kimmel chamou a atenção dos espectadores e viralizou na web.

Por Francisco Marcos Pereira em 11/03/2024 às 10:47:55
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Durante a cerimônia do Oscar, a reação de Emma Stone a um comentário de Jimmy Kimmel chamou a atenção dos espectadores e viralizou na web. O momento ocorreu após Kimmel fazer uma piada sobre o filme “Pobres Criaturas”, protagonizado por Stone, que ganhou o prêmio de melhor atriz. A expressão de desaprovação da atriz foi capturada pela câmera, gerando uma enxurrada de comentários nas redes sociais. Usuários das redes sociais não perderam tempo em compartilhar suas opiniões. Alguns destacaram a aparente irritação de Emma com a piada de Jimmy Kimmel de que “Pobres Criaturas” fala apenas sobre sexo, enquanto outros expressaram surpresa com a reação dela. Muitos acreditam que ela usou a expressão “prick” (idiota, em tradução livre). No entanto, pelas imagens, não é possível verificar qual comentário foi feito por ela durante a cerimônia.

Antes mesmo da premiação do Oscar, o filme “Pobres Criaturas” já estava sob os holofotes, recebendo críticas por seu conteúdo sexual explícito. Emma Stone defendeu a importância dessas cenas para a narrativa do filme, argumentando que o sexo é crucial para a jornada de sua personagem, Bella. Segundo a atriz, essas experiências são significativas para o crescimento pessoal, refletindo a importância da sexualidade na vida real.

Confira o vídeo com a reação de Emma Stone:

Publicada por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais