Publicidade/DigiSat

Prefeito Rinaldo Cipriano anuncia a conquista de uma Creche e 1 Ônibus Escolar para Joca Claudino.

Por Francisco Marcos Pereira em 09/03/2024 às 08:20:16
Assessoria

Assessoria

O prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, revelou mais duas brilhantes conquistas que certamente deixarão uma marca indelével no município, fruto de uma parceria sólida com o governo federal. Uma creche e um novo ônibus para transporte escolar foram os anúncios que iluminaram os corações da população local.

Essas importantes realizações representam não apenas infraestruturas físicas, mas sim promessas tangíveis de um futuro mais promissor e igualitário para as crianças, jovens e suas famílias em Joca Claudino. A creche oferecerá um espaço seguro e acolhedor para os pequenos cidadãos do município, enquanto o ônibus escolar garantirá que todos tenham acesso à educação, independentemente de sua localização geográfica.

A gestão eficaz e comprometida do prefeito Rinaldo Cipriano tem sido fonte de orgulho para a comunidade, com mais uma demonstração clara de seu empenho em promover o bem-estar e desenvolvimento da cidade. Estas são conquistas que não apenas marcam a administração atual como histórica, mas também reafirmam a importância do trabalho conjunto entre lideranças locais e o apoio governamental.

Que esses feitos louváveis inspirem outros líderes políticos e cidadãos a trabalharem juntos em prol do progresso e prosperidade de suas comunidades. Parabéns ao prefeito Rinaldo Cipriano e à população de Joca Claudino por essas vitórias significativas que certamente deixarão um legado duradouro no município.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais