Publicidade/DigiSat

UNIÃO: Prefeita Leninha Romão, e os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho participam ao lado do governador da assinatura da ordem de serviço da PB-387 que ligará Uiraúna a Vieirópolis.

Por Francisco Marcos Pereira em 08/03/2024 às 14:22:15
Assessoria

Assessoria

Com uma jogada política digna de estrategistas astutos, o Portal Nordeste trouxe em primeira mão a confirmação de uma aliança que promete sacudir as estruturas da política local: a união entre a destemida prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, e seu grupo político com os renomados deputados Wilson Santiago e Wilson Filho.

Em um encontro histórico ocorrido nesta sexta-feira, 8 de outubro, a prefeita Leninha e os influentes parlamentares Wilson Santiago e Wilson Filho convergiram suas forças e compromissos políticos para selar uma aliança que promete revolucionar os rumos da região. Este enlace estratégico foi celebrado em grande estilo durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço da tão aguardada PB-387, que conectará Uiraúna a Vieirópolis no deslumbrante Alto Sertão Paraibano. Também esteve participando da solenidade várias lideranças políticas de Uiraúna, entre elas a ex-prefeita Dra. Geane, vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, ex-prefeito Dr. Geraldo Nogueira, Dr. Pedro entre outras.

Sob os olhares atentos do competente governador João Azevedo, a união dessas figuras proeminentes da política local representa muito mais do que um simples ato cerimonial; é um pacto poderoso, fundamentado na cooperação mútua em prol do desenvolvimento econômico e social dessa região tão vibrante. A assinatura dessa importante ordem de serviço marca não apenas o início das obras viárias tão aguardadas pela população, mas também o compromisso renovado dessas lideranças com o progresso e bem-estar do povo uiraunense.

Neste cenário político dinâmico e repleto de expectativas, a aliança entre Leninha Romão, Wilson Santiago e Wilson Filho surge como um sopro revitalizante para aqueles que anseiam por lideranças comprometidas com a transformação positiva da realidade local. Que essa parceria seja um exemplo inspirador de diálogo franco, cooperação eficaz e visão compartilhada para o brilhante futuro que se desenha no horizonte da querida Uiraúna.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais