Publicidade/DigiSat

Leandro Almeida, Filho do ex-candidato a prefeito Zé Almeida ficará com o comando do MDB em Poço Dantas.

Por Francisco Marcos Pereira em 07/03/2024 às 13:34:07
Assessoria

Assessoria

O Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano, terá como presidente Leandro Almeida que comandará a sigla no município.

Leandro Almeida é filho do ex-candidato a prefeito e líder político Zé Almeida. O MDB tem como presidente na Paraíba o Senador Veneziano Vital

No coração do Alto Sertão Paraibano, a política local se agita com a notícia de que Leandro Almeida, filho do respeitado líder político Zé Almeida, assumirá o comando do MDB em Poço Dantas. A sucessão no partido foi tema de uma reunião estratégica na capital João Pessoa, que contou com a presença marcante de figuras proeminentes como Zé Almeida, Leandro Almeida, Júnior, e o influente Senador Veneziano Vital.

A ascensão de Leandro Almeida à presidência do partido representa não apenas uma continuidade política, mas também uma renovação geracional promissora. Com raízes profundas na comunidade local e uma trajetória familiar dedicada ao serviço público, Leandro traz consigo não apenas o sobrenome representativo dos Almeida, mas também as experiências e valores que moldaram sua formação.

O MDB em Poço Dantas se prepara para um novo capítulo sob a liderança de Leandro Almeida. Seu desafio será unir tradição e inovação, mantendo os princípios democráticos do partido enquanto busca soluções modernas para os desafios contemporâneos da região. Com o respaldo do Senador Veneziano Vital e da confiança depositada por seu pai Zé Almeida, Leandro está pronto para conduzir o MDB rumo a novas conquistas em prol da comunidade poçodantense.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais