Publicidade/DigiSat

Una Frevo 2024 foi realizado com grande público, alegria, e paz em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 14/02/2024 às 20:53:56
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, que tem como prefeita Leninha Romão, e vice-prefeito Dr Marlon Arthur, realizaram nesta terça-feira, 13 de fevereiro, a última noite do tradicional Una Frevo nesta edição de 2024.

O evento contou com cinco dias e noites de festividades, como arrastão com as Orquestras de Frevo que homenageou várias pessoas, encontro de blocos na Praça Padre França no período da tarde, e festa dançante na Praça Dr Osvaldo Cascudo durante a noite, e o tradicional Una Kids para a criançada.

O Una Frevo 2024 reuniu um grande público presente em todas as noites na Praça Dr Osvaldo Cascudo.


As pessoas desfrutaram de uma atmosfera de alegria e paz, embaladas pelo ritmo contagiante do frevo e músicas tradicionais. O evento foi marcado por muita animação, danças e diversão para todas as idades.

A prefeita Leninha Romão e o vice-prefeito Dr Marlon Arthur se dedicaram para proporcionar uma festa memorável aos uiraunenses e visitantes. A programação do Una Frevo também contou com a participação de diversas orquestras de frevo, que emocionaram o público com suas apresentações.


Durante os arrastões,foram prestadas homenagens a diversas personalidades, enaltecendo a cultura e tradição da cidade. Os blocos de carnaval também tiveram seu momento de destaque, reunindo os foliões na Praça Padre França durante as tardes.

À noite, a festa dançante na Praça Dr Osvaldo Cascudo foi o ponto alto da programação. As pessoas se divertiram ao som de músicas animadas, dançando e aproveitando cada momento da festa.


Além disso, o Una Kids, evento voltado para as crianças, também foi um sucesso, proporcionando diversão e recreação para os pequenos foliões.

O Una Frevo 2024 consolidou-se como um evento de grande importância para Uiraúna, promovendo a cultura, a tradição e a alegria do carnaval. A prefeitura municipal e toda a equipe envolvida estão de parabéns pelo sucesso e organização desta festa.

Una Frevo 2024 foi realizado com grande público, a

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais