Publicidade/DigiSat

Vítima de acidente com quadriciclo em duna é resgatada por helicóptero e levada a hospital no RN

Segundo Sesed, mulher foi resgatada pelo Potiguar 2 em Malembá, no Litoral Sul potiguar, sem sentir as pernas.

Por g1 RN em 14/02/2024 às 07:52:46
Vítima de acidente é resgatada pelo Helicóptero Potiguar 2 da Seded - Foto: Reprodução/Sesed/Divulgação

Vítima de acidente é resgatada pelo Helicóptero Potiguar 2 da Seded - Foto: Reprodução/Sesed/Divulgação

Vítima de um acidente envolvendo um quadriciclo, uma mulher foi socorrida e levada de helicóptero das dunas de Malembá, em Senador Georgino Avelino, no litoral Sul potiguar, ao hospital Walfredo Gurgel em Natal.

O resgate foi realizado na tarde do último domingo (11) pelo helicóptero Potiguar 02 da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed).

Segundo a secretaria, após o acidente, a mulher ficou na areia sem sentir as pernas. Com a maré subindo, havia exigência de um socorro médico mais rápido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaria muito tempo de Malembá para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e por isso, a aeronave foi enviada.

Quando a equipe chegou ao local, já havia militares do Corpo de Bombeiros Militar prestando o socorro inicial. A paciente foi colocada na maca rígida e levada pela aeronave até o pronto socorro do Walfredo Gurgel, onde a equipe médica já estava esperando.

No hospital, o exame de tomografia indicou que a vítima ficará sem sequelas, informou a Sesed. Este foi primeiro atendimento aeromédico do carnaval no Rio Grande do Norte.

Fonte: g1 RN

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais