Publicidade/DigiSat

Fórum de Blocos de São Paulo exige distribuição de água - Headline News, edição das 17h

Mais de 35 blocos da cidade pedem à Prefeitura a implementação de uma série de medidas para garantir um bom carnaval.

Por Francisco Marcos Pereira em 24/01/2024 às 18:22:56
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Mais de 35 blocos da cidade pedem à Prefeitura a implementação de uma série de medidas para garantir um bom carnaval. O Fórum de Blocos de São Paulo protocolou uma carta de recomendações que fala sobre a distribuição gratuita de água,e a criação de um gabinete de crise para resolver rapidamente qualquer problema que foliões venham a enfrentar devido aos eventos climáticos.

Trump vence pela segunda vez em New Hempshire

Donald Trump tem segunda vitória nas prévias republicanas em New Hampshire. O ex-presidente derrotou a agora única concorrente, a ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, que, em discurso a apoiadores, parabenizou o opositor e disse que segue na corrida.

Polícia Federal busca suspeito de vazar tema da redação do ENEM

A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira, dois mandados de busca de apreensão contra um suspeito de vazar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A operação “Limite Virtual” ocorreu em Sobral, a 245 km de Fortaleza.

Morre Gary Graham aos 73 anos

Gary Graham, conhecido por interpretar Soval na franquia de "Star Trek", faleceu aos 73 anos. A notícia foi divulgada por sua ex-esposa, Susan Lavelle, por meio do Facebook. O ator teve uma parada cardíaca e estava internado em um hospital na cidade de Spokane, em Washington.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais