Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão anuncia programação oficial do Una Frevo 2024, entre as atrações estĂĄ Solange Almeida, Ramon Schnayder e Banda NairĂȘ

Por Francisco Marcos Pereira em 17/01/2024 às 18:19:05

A prefeita Leninha Romão, anunciou na tarde desta quarta-feira (17), em encontro no UiraĂșna TĂȘnis Clube, a programação oficial do Una Frevo 2024, o tradicional carnaval de rua da cidade. O evento, que acontecerĂĄ nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, contarĂĄ com diversas atrações musicais locais e regionais, blocos de rua e o tradicional arrastão com os foliões e orquestras de frevo pelas ruas da cidade.

Entre as atrações confirmadas estão estão, Solange Almeida, Ramon Schnayder, e Banda NairĂȘ, que animarão a festa com o melhor do frevo e outros ritmos carnavalescos no mesmo local do ano passado, na Praça Osvaldo Cascudo. Além disso, diversos blocos de rua estarão presentes que prometem agitar os foliões na Praça Padre França durante cinco dias das 11h00 às 18h00 no centro da cidade.

A prefeita Leninha Romão destaca a importância do evento para a cidade: "O Una Frevo é um dos principais eventos culturais de nossa cidade. Além de trazer alegria e diversão para os moradores, também movimenta a economia local, gerando empregos temporĂĄrios e aumentando o fluxo turĂ­stico na região".

Os foliões poderão aproveitar cinco dias de folia e curtir o tradicional Carnaval de Rua da cidade com grandes atrações musicais e muita animação.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:


Una Frevo 2024 anĂșncio da programação

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais