Publicidade/DigiSat

Homem é esfaqueado durante show de Manu Bahtidão e morre em hospital no interior do RN

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (13) em Parelhas, no Seridó potiguar, durante apresentação de Manu Bahtidão. Nenhum suspeito foi preso.

Por g1 RN em 13/01/2024 às 20:55:05
Cantora suspende show após homem ser esfaqueado durante show em festa pública no RN - Foto: Reprodução

Cantora suspende show após homem ser esfaqueado durante show em festa pública no RN - Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser esfaqueado durante a festa pública em Parelhas, no Seridó potiguar, na madrugada deste sábado (13). O crime suspendeu o show da cantora Manu Bahtidão, principal atração da noite, que estava no palco da festa de São Sebastião, padroeiro do município.

O vídeo da transmissão da festa, no canal da prefeitura do município, mostra o momento em que a cantora do hit 'Daqui pra sempre' percebe o fato e suspende a apresentação.

Após alguns minutos, Manu voltou ao palco e cantou mais algumas músicas, antes de encerrar o show.

"Nossa, eu fico tão triste quando uma coisa desse tipo acontece. Graças a Deus isso quase nunca acontece. Acredito que seja uma vida, não sei de quem se trata, esse acidente, essa trágica situação que aconteceu. A gente fica muito triste", disse a cantora no palco.

O crime

Segundo a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Parelhas, o homem sofreu um único golpe de faca, foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu. A identidade da vítima não foi informada pela corporação.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime não foi localizado e preso até a manhã deste sábado (13). A motivação do homicídio também não foi informada.

O prefeito do município, Tiago Almeida, que é médico, disse que ficou até por volta das 6h tentando prestar socorro a vítima. "Realmente foi o que aconteceu", lamentou.

Em nota oficial, o município lamentou o crime

"Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada, aos amigos e a todos que conheciam o jovem que foi vítima dessa tragédia. Mencionamos que todo o auxílio médico necessário foi realizado, bem como assistência funerária neste momento de dor", diz a nota.

O município ainda informou que as polícias Civil e Militar estão em diligências acerca do caso e em busca do suspeito.

A prefeitura ainda informou que a estrutura da festa conta com "várias medidas para resguardar a vida da população" e desde o início da festa tem realizado uma campanha para conscientizar as pessoas sobre proibição de levar garrafas e copos de vidros, objetos pontiagudos, bem como armas brancas e de fogo.

"Continuaremos tomando todas as medidas cabíveis para garantir que algo assim não volte a acontecer. Reforçaremos ainda mais a segurança dos eventos com mais policiamento e seguranças, será efetivado o fechamento da área da festa, detectores de metais para revista pessoal, plataforma elevatória em locais estratégicos e sistema de monitoramento eletrônico dos entornos do local da festa. Além disso, continuaremos realizando a revista pessoal minuciosa nas três entradas, através de seguranças e a polícia militar com o uso de detectores de metais, sendo proibida a entrada de qualquer bebida em vidro ou objeto perfurocortante", diz a nota.

Fonte: g1 RN

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais