Publicidade/DigiSat

Passageiro de táxi que ia da Paraíba ao Rio Grande do Norte morre após ser baleado pela PM

Motorista do táxi teria desrespeitado uma ordem de parada da polícia, que seguiu o veículo. PM afirmou que as circunstâncias da abordagem serão apuradas

Por Portal Correio em 05/01/2024 às 18:17:31
(Foto: Reprodução/TV Tropical)

(Foto: Reprodução/TV Tropical)

O passageiro de um táxi que partiu de João Pessoa rumo a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, morreu após ser baleado em uma abordagem da Polícia Militar do estado vizinho.

De acordo com informações obtidas pela TV Tropical, afiliada da Record no Rio Grande do Norte, o motorista do táxi teria desrespeitado uma ordem de parada da polícia, que seguiu o veículo.

Os policiais dispararam contra o táxi e o homem, que estava com a esposa, foi atingido na região da cintura. Ele foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnarmirim (RN), mas segundo a PM, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

PM vai investigar abordagem

Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, divulgou uma nota dizendo que equipes que atuavam na divisa com a Paraíba receberam a informação de uma denúncia do roubo do veículo.

Os policiais acompanharam o veículo até Goianinha (RN), onde foi feita a abordagem do carro, que tinha três passageiros.

A corporação também afirmou que as circunstâncias da abordagem serão apuradas em inquérito determinado pelo comandante-geral da PM potiguar.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais