Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão renova frota de Uiraúna com 8 veículos 0km.

Por Assessoria em 03/01/2024 às 21:20:51
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Uiraúna está revolucionando a prestação de serviços à comunidade, com a aquisição de 8 novos veículos 0km. Esta iniciativa, parte de um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura local, inclui 2 ônibus, 1 ambulância, 1 van, 3 carros modelo Polo e 1 carro modelo Spin. A renovação da frota representa um avanço significativo na mobilidade e eficiência dos serviços públicos.

A prefeita Leninha Romão destacou a relevância desses veículos, enfatizando a melhoria no atendimento à população. "A renovação da frota é um marco para a eficiência dos serviços públicos em Uiraúna", afirmou. A aquisição da ambulância, com apoio do deputado Wellington Roberto, é um exemplo claro do comprometimento da gestão com a saúde pública, garantindo um atendimento mais rápido e eficiente.

Além disso, a aquisição dos veículos, financiados com recursos próprios e da Educação, reflete o compromisso da Prefeitura de Uiraúna com o desenvolvimento sustentável e a melhoria contínua dos serviços oferecidos à comunidade. A renovação da frota é um passo importante para garantir que a cidade continue a prosperar e atender às necessidades de seus cidadãos com eficácia e responsabilidade.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais