Publicidade/DigiSat

Mulher Ă© assassinada a tiros em frente a igreja

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (3). O crime ocorreu no municĂ­pio de Pombal, localizado no Sertão da ParaĂ­ba. A motivação do crime Ă© desconhecida.

Por Ingreson Derze em 03/01/2024 às 20:57:52
O caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades. (Foto: Reprodução)

O caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (3). O crime ocorreu no município de Pombal, localizado no Sertão da Paraíba. A motivação do crime é desconhecida.

Conforme apurou o ClickPB, a mulher ainda não identificada foi alvejada com vĂĄrios disparos de arma de fogo enquanto caminhava por uma calçada, em frente de uma igreja, do município.

O criminoso após cometer o assassinato fugiu da cena do crime. Uma equipe de paramédicos do Samu foi acionada, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar realiza diligĂȘncias para tentar encontrar e prender o autor do homicídio. O caso serĂĄ investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades.

Fonte: CLICKPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais