Publicidade/DigiSat

Aparecida registra chuva de 109 mm e prefeito adia festa de Réveillon. Confira índices oficiais na Grande Sousa

Por Fonte: Blog do Levi em 01/01/2024 às 16:43:15
Foto: Blog do Levi

Foto: Blog do Levi

A noite de 31 de dezembro de 2023 e o amanhecer de 1º de janeiro de 2024 foram com intensas chuvas no Sertão da Paraíba. Dos municípios da região de Sousa, o registro de maior índice pluviométrico ocorreu em Aparecida, que acumulou 109 milímetros de água, fato que causou o adiamento da festa de Réveillon por 24 horas.

Em outros lugares a passagem de ano também foi com chuva, relâmpagos e trovões, a exemplo de Uiraúna (108,2 mm) e Vieirópolis (95,5 mm).

Também choveu com intensidade nas cidades das regiões polarizadas pelas regiões de Cajazeiras, Vale do Piancó, Pombal, Catolé do Rocha e Patos.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja por perigo de chuvas intensas entre esta segunda-feira (1º) e terça-feira (02) para os municípios sertanejos. Outras cidades do Agreste e da Zona da Mata foram incluídas no alerta amarelo, por perigo potencial de chuvas intensas.

Festa adiada

Devido às fortes chuvas, a Prefeitura de Aparecida, decidiu adiar a tradicional festa de Réveillon. Em comunicado publicado pelas redes sociais, o prefeito João Neto (PSB) informou que toda programação está mantida para a noite desta segunda-feira (1º).

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais