Publicidade/DigiSat

Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, anuncia envio do plano de insalubridade e periculosidade para apreciação e votação na Câmara dos Vereadores, para os funcionários municipais.

Por Assessoria em 28/12/2023 às 14:18:16
Assessoria

Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (28/12), a Prefeita Leninha Romão realizou um importante anúncio ao lado do Procurador Municipal, Francisco Abrantes, do Chefe de Gabinete, Neto de Maro, e do Presidente do Sindicato, Edilson. A gestão municipal está dando mais um passo significativo em prol dos servidores públicos, com o envio do plano de insalubridade e periculosidade para apreciação e votação na Câmara dos Vereadores.

A Prefeita Leninha Romão expressou sua satisfação ao comunicar a iniciativa, ressaltando que este é mais um grande avanço conquistado pela administração municipal. "Estamos comprometidos com o bem-estar dos nossos funcionários municipais. O envio deste plano de insalubridade e periculosidade representa um passo significativo para garantir condições de trabalho mais seguras e justas. Nossa gestão tem se empenhado incessantemente em buscar melhorias para nossa comunidade, e este é um momento histórico para a cidade de Uiraúna."

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais