Publicidade/DigiSat

Sargento da PolĂ­cia Militar Ă© baleado em confronto durante assalto em Vieirópolis

Por Fonte: Sertão Informado em 27/12/2023 às 20:26:11
Fonte: Sertão Informado

Fonte: Sertão Informado

O Sargento da Polícia Militar, identificado como, Luiz Cleron Rodrigues de Araújo, "SGT Cleron", de 56 anos, foi alvejado no final da tarde desta quarta-feira (27), durante um assalto a um mercadinho na cidade de Vieirópolis.

Conforme informações, cerca de quatro homens armados em uma caminhonete L 200, de cor branca, placa EMT-0171, chegaram ao mercadinho para efetuar o roubo, onde a guarnição da Polícia Militar, foi atender a ocorrĂȘncia, que culminou com um confronto e o Sargento Cleron baleado.

Os bandidos fugiram e as guarnições de serviço do 14Âș Batalhão de Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligĂȘncias pela região, onde um dos assaltantes foi localizado com a caminhonete usada na açlão criminosa.

Conforme informações, os outros bandidos fugiram em um veículo Strada de cor branca e as diligĂȘncias continuam na região com intuito de localizar os bandidos. O Sargento baleado foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa e passarĂĄ por um procedimento cirúrgico.

Mais informações a qualquer momento.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais