Publicidade/DigiSat

Três veículos furtados são recuperados pela PRF na Paraíba

As ocorrências distintas se deram nos municípios de Capina Grande/PB, Uiraúna/PB e São João do Rio do Peixe/PB. Ao todo, dois homens foram detidos pelo crime de receptação

Por PB Agora em 21/12/2023 às 16:59:08
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no decorrer de fiscalizações realizadas na última quarta-feira (20), nas BR-230 e BR-405, nas regiões do agreste e sertão paraibano, tês veículos, sendo eles dois carros e uma moto. Dois indivíduos foram presos e poderão responder por receptação de veículo.

A primeira ocorrência se deu no município de Campina Grande/PB, na BR-230, por volta das 06h, quando policiais realizavam atendimento de um acidente de trânsito e foram informados por usuários de que um veículo Chevrolet Onix encontrava-se abandonando desde o dia anterior. Diante dos relatos, após o atendimento do acidente a equipe se deslocou até o local indicado para averiguar a situação. O veículo foi localizado trancado às margens da rodovia. Os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança, sendo identificado que ele tinha um registro de roubo/furto ao seu desfavor. O veículo foi recolhido e passará pelos trâmites para ser devolvido ao seu legítimo proprietário.

Também manhã de ontem (21), às 11h23, no município de Uiraúna/PB, na BR-405, equipe da PRF realizava fiscalização quando visualizou um Peugeot 208 ostentando películas muito escuras, o que motivou a abordagem. Prontamente, o veículo foi abordado e iniciado os procedimentos de rotina. No decorrer da fiscalização foi verificado que o carro tinha um registro de roubo/furto, ocorrido em Guarulhos/SP, há nove dias. Sendo assim, o condutor, um homem de 28 anos, foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde poderá responder criminalmente por receptação.

No final da tarde do mesmo dia, às 16h32, no município de São João do Rio do Peixe/PB, também na BR-405, agentes da PRF realizavam comando de fiscalização próximo ao trevo que dá acesso a Cajazeiras/PB, quando abordaram uma Honda NXR 160 Bros. Seguindo os protocolos, foi realizado o processo de identificação veicular, sendo constatado que a moto tinha um registro de furto de outubro de 2022 em Fortaleza/CE. Diante das circunstâncias flagradas, o condutor, um homem de 39 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde também poderá responder criminalmente por receptação.

Os veículos recuperados foram encaminhados para as autoridades cabíveis por dar prosseguimento aos trâmites cabíveis para serem devolvidos aos seus legítimos donos.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais