Publicidade/DigiSat

Cinebiografia de Leonard Bernstein chega à Netflix nesta quarta - Headline News, edição das 19h

A Polícia Federal deflagrou uma operação contra corrupção em programas do governo do Rio de Janeiro.

Por Francisco Marcos Pereira em 20/12/2023 às 19:52:47
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Polícia Federal deflagrou uma operação contra corrupção em programas do governo do Rio de Janeiro. A Operação Sétimo Mandamento, que busca investigar os crimes de organização criminosa, peculato, corrupção e lavagem de dinheiro, que teriam sido praticados durante a execução dos projetos Novo Olhar, Rio Cidadão, Agente Social e Qualimóvel, geridos pelo governo estadual, entre os anos 2017 e 2020, foi deflagrada. Agentes cumprem três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo STJ.

Federação de Surfe propõe utilizar drones para nos Jogos de Paris-2024

A Federação Internacional de Surfe apresentou uma proposta ao governo polinésio e ao comitê de organização dos Jogos de Paris-2024 para eliminar a construção da torre de juízes em Teahupo'o. A proposta consiste em utilizar drones para captar imagens ao vivo da terra, da água e do ar durante as provas de surfe.

Cinebiografia de Leonard Bernstein chega à Netflix nesta quarta

A cinebiografia de Leonard Bernstein, "Maestro", chega à Netflix nesta quarta-feira.O longa acompanha o relacionamento do maestro e compositor norte-americano com a atriz costarriquenha Felicia Montealegre em meio a sua ascensão profissional.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais