Publicidade/DigiSat

Câmara Municipal de UiraĂșna encerra perĂ­odo legislativo 2023.

Por Francisco Marcos Pereira em 30/11/2023 às 09:13:40

A Câmara Municipal de Uiraúna realizou no final da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, a última sessão ordinĂĄria do período legislativo do ano de 2023.

O presidente Benevenuto Claudino realizou a abertura dos trabalhos, e em seguida o primeiro secretĂĄrio Laurinho Nogueira fez a leitura do projeto que estava em pauta e foi votado e aprovado durante a sessão.

Os parlamentares aproveitaram a última sessão ordinĂĄria para fazer agradecimentos e um discurso mostrando os seus trabalhos durante todo o ano, e se comprometeram em trabalhar mais ainda em 2024 para levar projetos e requerimentos que beneficiem a população uiraunense.

O presidente Benevenuto Claudino falou um pouco sobre o seu trabalho a frente do poder legislativo neste ano de 2023 e anunciou vĂĄrias obras na câmara municipal ainda neste final de ano e para 2024, entre elas, estĂĄ a construção de gabinetes para cada vereador, novas cadeiras para o auditório, finalização do espaço de cabine para a imprensa, entre outras benfeitorias.

Oficio GAPRE nÂș 151/2023 Uiraúna-PB, 28 de novembro de 2023

Senhor: Francisco Benevenuto Claudino de Almeida

Presidente da Câmara Municipal de Uiraúna-PB.

Por intermédio de Vossa ExcelĂȘncia, apresentamos o Projeto de Lei para apreciação dessa egrégia Câmara Municipal de Uiraúna-PB, o Projeto de Lei OrdinĂĄria nÂș. 033/2023, que dispõe sobre Autorização para abertura de Crédito Especial para o orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Uiraúna-PB, e dĂĄ outras providencias.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA NÂș 033/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - dispõe sobre autorização para a abertura de crédito Especial no valor de R$ 786.196,07 (Setecentos e oitenta e seis mil cento e noventa e seis reais e sete centavos) no orçamento vigente e dĂĄ outras providĂȘncias (aprovado por unanimidade).

última sessão ordinĂĄria 2023

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais