Publicidade/DigiSat

Homem é espancado com pauladas e chutes ao defender amigo de agressores no Ceará

Agressões só pararam quando o jovem já estava desacordado; polícia investiga o caso. Ninguém foi preso.

Por g1 CE em 25/10/2023 às 16:23:49
Adolescente foi defender o amigo que estava na festa e terminou agredido com vários golpes na cabeça. - Foto: Reprodução

Adolescente foi defender o amigo que estava na festa e terminou agredido com vários golpes na cabeça. - Foto: Reprodução

Um homem de 18 anos foi espancado até desmaiar durante uma festa na cidade de Salitre, no interior do Ceará, na madrugada de domingo (22). A agressão foi filmada por testemunhas. Os agressores dão socos, chutes e pauladas na vítima; a polícia investiga o caso, e ninguém foi preso.

De acordo com depoimento de testemunhas, o amigo do adolescente namorava uma menina durante a festa. O ex-namorado da garota também estava na festa e iniciou uma briga motivada por ciúmes.

Com intuito de separar a briga, o homem de 18 anos acabou sendo agredido com chutes e desmaiou. Um professor que passava pelo local no momento da confusão conseguiu salvar o adolescente.

Por conta dos fortes golpes, o adolescente passou por cirurgia na cabeça. Ele recebeu alta, mas ainda sente fortes dores de cabeça, segundo uma familiar da vítima.

A Polícia Civil informou que apura o caso de lesão corporal. O fato foi noticiado por meio de um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Campos Sales, unidade policial que realiza investigações com o intuito de prender os suspeitos.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais