Publicidade/DigiSat

VÍDEO: Dois jovens de UiraĂșna são encontrados amarrados e mortos a tiros na zona rural de Joca Claudino.

Por Fonte: Jackson Duarte em 22/10/2023 às 13:34:56
(Foto: Reprodução/ Jackson Duarte).

(Foto: Reprodução/ Jackson Duarte).

Dois jovens foram encontrados amarrados com fios de energia e mortos com marcas de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (22) na zona rural de Montanhas em Joca Claudino, Sertão da ParaĂ­ba.

As duas vĂ­timas identificadas como José Josué de Sousa Tavares, de 27 anos, e Gabriel Pacheco, de 21 anos, residem na cidade de UiraĂșna, foram encontrados mortos com perfurações de arma de fogo calibre 38 na região da cabeça e com as mãos amarradas. As vĂ­timas estavam desaparecidas desde ontem (21). e nesta manhã (22), foram encontrados sem vidas com requintes de crueldades.

Os autores do crime, os amarraram e levaram até um sĂ­tio e colocaram o carro de ré adentraram dentro do sĂ­tio que fica na zona rural de Joca Claudino, os autores ainda gravaram a ação do crime e logo em seguida o vĂ­deo espalhou por todas as plataformas de redes sociais.

A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela polĂ­cia. Um inquérito foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas após a completa elucidação.



Atualizada às 17h00

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais