Publicidade/DigiSat

Câmara Municipal de UiraĂșna aprova requerimento e Projetos de Lei em mais uma importante sessão ordinĂĄria. Veja.

Por Francisco Marcos Pereira em 21/10/2023 às 01:49:16
Foto: Marcos Pereira

Foto: Marcos Pereira

A Câmara Municipal de Uiraúna, esteve realizando na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, mais uma sessão ordinĂĄria sob o comando do presidente Benevenuto Claudino.

Os vereadores presentes na sessão apeovaram requerimento e Projetos de Lei que irĂĄ beneficiar a cidade de Uiraúna. Veja abaixo:

REQUERIMENTO N° 001/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR CHICO BACATELA - requer que seja reformada a passagem molhada do sítio Quixaba de Cima em Uiraúna.

PROJETO DE LEI N° 001/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR TOINHO MAGALHÃES - dispõe sobre a denominação da Banda Marcial Mirim do município de Uiraúna, de Francisco CesĂĄrio Feitosa (César de Satílo).

PROJETO DE LEI N° 023/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - institui o Auxílio Moradia e Alimentação para Médico participante do Programa Mais Médicos para o Brasil e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI N° 024/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - autoriza o poder executivo a fazer doação de um imóvel ao sindicato de trabalhadores rurais de Uiraúna, CNPJ: 08.996.092/0001-73, do município de Uiraúna para fins que específica e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI N° 026/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - cria o Programa Municipal de PrĂĄticas Integrativas e Complementares em Saúde (PMPICS) no Município de Uiraúna e dĂĄ outras providĂȘncias

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais