Publicidade/DigiSat

Adolescente de 15 anos Ă© apreendido após tentar matar a namorada

De acordo com a polĂ­cia, o adolescente confessou que a namorada o estaria traindo e resolveu aplicar uma "disciplina"; a vĂ­tima foi atingida com um tiro na boca

Por Portal Correio em 20/10/2023 às 16:14:50
(Foto: Reprodução/Divulgação)

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na cidade de Juripiranga, na Paraíba, após tentar matar a própria namorada, que tem 14 anos. Mandados de busca e apreensão foram realizados em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, o jovem e a arma utilizada no crime foram apreendidos na tarde da última quinta-feira (19).

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na última terça-feira (17), o adolescente disse que a namorada o estava traindo e resolveu aplicar uma "disciplina". Ainda de acordo com o jovem, o tiro disparado era para atingir a mão da namorada, mas acabou acertando a boca.

Além da arma, foram encontradas porções de drogas e entorpecentes junto com o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente jĂĄ respondia pelo ato ilícito de homicídio.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público e para a Vara da Infância e da Juventude. A vítima segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa e o estado de saúde é considerado regular.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais