Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia a prorrogação do período de inscrição para a Lei Paulo Gustavo.

Por Assessoria em 19/10/2023 às 10:28:20
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia a prorrogação do período de inscrição para a Lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo fomentar a cultura local e apoiar artistas do município. Agora, os interessados têm até o dia 26 de outubro de 2023 para realizar suas inscrições.

A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que visa fortalecer a cultura e o turismo em Uiraúna, proporcionando suporte financeiro e estrutural para projetos artísticos e culturais. Com a prorrogação do prazo, a Secretaria de Cultura e Turismo busca garantir que todos os artistas e grupos interessados tenham a oportunidade de participar.

Os candidatos que desejam participar da Lei Paulo Gustavo devem dirigir-se à Secretaria de Cultura e Turismo, no horário das 08h até às 17h. Durante esse período, a equipe da secretaria estará à disposição para fornecer informações, orientações e receber as inscrições dos projetos culturais.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais