Publicidade/DigiSat

Operação Voltando em Paz decola para resgatar mais brasileiros em Israel - Headline News, edição das 16h

A Operação Voltando em Paz decola nesta segunda-feira, 16, para resgatar mais brasileiros em Israel.

Por Francisco Marcos Pereira em 16/10/2023 às 16:30:05
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Operação Voltando em Paz decola nesta segunda-feira, 16, para resgatar mais brasileiros em Israel. O sétimo avião deve decolar da base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino inicial em Roma, na Itália. A previsão de retorno ao Brasil é a madrugada de quinta-feira, 19. A Operação Voltando em Paz já resgatou 916 brasileiros e 24 animais de estimação da guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.

Israel se prepara para enfrentar mais de um inimigo no conflito

Israel se prepara para enfrentar mais de um inimigo no conflito contra o Hamas. O risco da guerra do Oriente Médio se expandir para as fronteiras de Israel aumenta a cada dia, e neste final de semana, a situação ficou iminente após o grupo terrorista libanês Hezbollah, lançar nove mísseis contra o território israelense. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas. O exército de Benjamin Netanyahu afirma que não quer entrar em guerra com os libaneses.

Ministro do Irã diz que guerra caminha para fase ‘inevitável’

Ministro das Relações Exteriores do Irã declara que a guerra caminha para uma "fase inevitável". Hossein Amir avaliou que o tempo está se esgotando para que o mundo possa "encontrar soluções políticas" para impedir que a guerra entre Israel e Hamas se espalhe e se torne inevitável.

Comitê internacional registra ao menos 12 jornalistas mortos em Gaza

Comitê internacional de proteção aos jornalistas registra doze mortes de profissionais da imprensa em Gaza. De acordo com informações oficiais, pelo menos doze jornalistas foram mortos durante a cobertura do conflito entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza, iniciado no dia sete de outubro. Outros oito profissionais da imprensa ficaram feridos e dois estão desaparecidos.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais