Publicidade/DigiSat

Prefeito Aldo Andrade determina pagamento do Complemento da Assistência Financeira da União em Bernardino Batista.

Por Assessoria em 20/09/2023 às 16:09:03
Assessoria

Assessoria

O prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade anunciou nesta terça-feira (19) a determinação para o pagamento do Complemento da Assistência Financeira advinda da União para Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem para esta semana. O projeto foi aprovado em sessão ordinária realizada na última quinta-feira (12) na Câmara Municipal, sendo sancionado pelo próprio gestor e já previsto para o pagamento ainda esta semana.

"É um momento de profunda felicidade ao fazer este anúncio em nosso município, garantindo aos nossos profissionais da enfermagem mais condições e uma melhor remuneração, que também é um sinal de respeito e consideração.", comemorou o prefeito.

A gestão Aldo Andrade tem realizado um grande investimento em saúde e, as ações, também contemplam os profissionais da área, valorizando quem atua na linha de frente da saúde Batistense.

A cidade tem se transformado em um canteiro de obras e serviços implementados pelo prefeito que mantém uma ótima sequência de trabalhos e ações nestes quase 1.000 dias de gestão na terra do caju.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais