Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de Uiraúna investe em transporte escolar: Nova van 0km será utilizada para alunos do ensino infantil.

Por Assessoria em 11/07/2023 às 22:33:29

A Prefeitura Municipal de Uiraúna anunciou hoje (11/07), a aquisição de uma van 0km, destinada à Secretaria Municipal de Educação. A van, adquirida com recursos próprios do município, será utilizada para transportar crianças dos bairros e periferias mais distantes para as escolas e creches da cidade.

O investimento no valor de R$ 353.000,00 demonstra o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação oferecida às crianças uiraunenses. A nova van proporcionará um transporte seguro e confortável aos alunos, contribuindo para a diminuição das distâncias e garantindo que todas as crianças tenham acesso igualitário à educação.

A prefeita Leninha Romão enfatizou a importância desse investimento para a Secretaria de Educação e ressaltou o compromisso constante de buscar melhorias para os alunos do município. "Estamos muito felizes em poder anunciar a aquisição dessa van, que irá beneficiar diretamente os alunos da rede municipal de ensino. Nosso objetivo é oferecer um transporte seguro e de qualidade, proporcionando às crianças o acesso facilitado à educação. Essa conquista é resultado do empenho da nossa gestão em investir no futuro das nossas crianças."

Com a aquisição da van, a Prefeitura Municipal de Uiraúna dá mais um passo importante para fortalecer a educação em seu município, garantindo que as crianças tenham acesso a um transporte seguro e de qualidade. A iniciativa reflete o comprometimento da gestão em proporcionar condições adequadas para o desenvolvimento integral dos alunos e reforça o compromisso com a valorização da educação em Uiraúna.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais