Publicidade/DigiSat

Câmara de Bernardino Batista realiza sessão extraordinária e aprova dois projetos do executivo.

Por Assessoria em 07/07/2023 às 11:06:55
Assessoria

Assessoria

A Câmara Municipal de Bernardino Batista se reuniu em sessão extraordinária nesta terça-feira (4) para apreciar e aprovar dois projetos de autoria do poder executivo municipal. Os parlamentares do município, sob o comando da presidenta Eliete Silva, estiveram presentes na sessão, na qual os pleitos foram debatidos e aprovados por unanimidade, sendo encaminhados para o gabinete do prefeito para sanção e implementação.

No primeiro projeto, de número 0032/2023, foi autorizada a abertura de um Crédito Especial no valor de R$ 237.000,00 (Duzentos e trinta e sete mil reais). Esse montante será destinado ao custeio de despesas municipais, visando fortalecer e melhorar diversos setores e serviços oferecidos à população. A aprovação desse projeto representa um compromisso do poder executivo em manter a eficiência e a qualidade dos serviços públicos.

Já o segundo projeto, de número 033/2023, autorizou o poder executivo a realizar a aquisição de um imóvel localizado na zona urbana do município. Essa medida demonstra o comprometimento da administração municipal em promover o desenvolvimento urbano e melhorar a infraestrutura da região. A aquisição desse imóvel possibilitará a implementação de projetos e ações que visam o bem-estar da população e o progresso da cidade.

Vale ressaltar que a câmara municipal de Bernardino Batista está em recesso parlamentar até o início de agosto, conforme previsto no regimento interno da casa. No entanto, os parlamentares permanecem atentos e prontos para qualquer sessão ou ato extraordinário que se faça necessário. O compromisso em servir à comunidade e garantir o funcionamento adequado do município continua sendo prioridade para todos os envolvidos.

Essa sessão extraordinária da Câmara de Bernardino Batista representa mais um passo em direção ao desenvolvimento e ao progresso da cidade. Com a aprovação dos projetos, a expectativa é de que a população seja beneficiada com melhorias significativas nos serviços públicos e na infraestrutura urbana. O trabalho conjunto entre o poder legislativo e executivo é fundamental para promover as mudanças necessárias e atender às demandas da comunidade.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais