Publicidade/DigiSat

Câmara de Uiraúna realiza entrega de Títulos de Cidadão Uiraunense em Sessão Solene.

Por Francisco Marcos Pereira em 06/05/2023 às 22:12:31

A Câmara Municipal de Uiraúna, localizada no Alto Sertão Paraibano, realizou na noite desta sexta-feira, 05 de maio, uma Sessão Solene para a entrega de Títulos de Cidadão Uiraunense, e também a assinatura da ordem de serviço da construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

A sessão contou com a presença de várias autoridades políticas locais e dá região, a exemplo da Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, e do prefeito de Triunfo, Espedito Filho.

Os homenageados da noite com o Título de Cidadão Uiraunense são: Dr. Francisco Abrantes, assessor jurídico do município; o deputado federal, Wellington Roberto; o popular José Martins de Oliveira (conhecido por Zé Arena); o empresário Alexandro Freitas. Recebeu ainda título de cidadania, o professor Mestre Sifu, Capoeirista, Cordelista, Kennyo Alencar, juntamente com uma moção de aplauso.

Na oportunidade, a prefeita Leninha Romão, assinou a ordem de serviço para início da construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais