Publicidade/DigiSat

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uiraúna foi empossada neste domingo, Benevenuto é o novo presidente.

Por Francisco Marcos Pereira em 01/01/2023 às 23:18:48

Durante Sessão de Posse que foi comandada inicialmente pela vereadora Amélia Fonseca, o parlamentar Benevenuto Claudino, foi empossado na noite deste domingo (01) como o novo presidente da Câmara Municipal de Uiraúna para o Biênio 2023/2024. Estiveram presentes na cerimônia de posse a prefeita Leninha Romão, vários ex-prefeitos, ex-vereadores, entre outras autoridades municipais e regionais, além de familiares dos vereadores e a população em geral

A nova Mesa Diretora será composta por Benevenuto Claudino (Presidente), Ciro Figueiredo (Vice-Presidente), Laurinho Nogueira (1º Secretário) e Amélia Fonseca (2º Secretário).

Benevenuto Claudino é um dos parlamentares com mais mandatos na Câmara Municipal de Uiraúna, no total 8 (oito). No final da sessão de posse foi realizada um cofree brack aos presentes.

Em seu discurso de posse, o parlamentar agradeceu aos familiares, eleitores, companheiros que votaram na chapa que o mesmo colocou seu nome como presidente, e frisou que terá um compromisso importante com o poder legislativo e executivo de Uiraúna durante esses dois anos de gestão.

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uiraúna
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais