Publicidade/DigiSat

Cantora Danieze Santiago comenta sobre acidente de carro que sofreu, no Ceará: 'Foi um grande livramento de Deus'

Artista afirmou que acidente foi provocado após o condutor do outro veículo ter tentado desviar de um animal na pista. O motorista morreu.

Por g1 CE em 29/11/2022 às 21:27:20
Cantora lamentou a morte do motorista envolvido no acidente e agradeceu pelo livramento - Foto: Reprodução/Redes sociais

Cantora lamentou a morte do motorista envolvido no acidente e agradeceu pelo livramento - Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora de forró Danieze Santiago, de 25 anos, se pronunciou na tarde desta terça-feira (29) sobre o acidente de carro que sofreu na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (28). Em um vídeo publicado nas redes sociais ela agradeceu a Deus por ter sobrevivido e lamentou a fatalidade que deixou um morto, o condutor do outro veículo. A artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, quando o veículo deles colidiu com outro.

"Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade que eu e o Carlos tivemos, que a nossa família teve de escapar disso. Foi um grande livramento de Deus para nossas vidas", comentou.

A cantora afirmou que soube por populares que o condutor do outro carro tentou desviar de um animal na pista, vindo a colidir com o automóvel em que ela viajava com o marido.

"O que lembro é que o Carlos Neto freou o carro, os airbags estouraram e a gente desceu um barranco. Nessa hora minha preocupação era até onde a gente iria descer. Só senti a gente descendo, passando por uns galhos até que veio um impacto muito grande", afirmou.

A cantora disse ainda que o marido quebrou a clavícula e deve passar por cirurgia nesta quarta-feira (30) e ela teve apenas escoriações. Ela aproveitou a oportunidade para mandar condolências à família do motorista que acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente.

"Quero deixar meus sentimentos a todos os familiares dele, não tenho palavras para expressar. Só consigo pensar nesse senhor que infelizmente perdeu a vida e deixou uma família, mas são coisas que saem do nosso controle", disse.

Danieze Santiago confirmou que vai manter os shows programados para o fim de semana nos municípios de Aquiraz e Horizonte, no Ceará, e comentou sobre o clipe da música "Eu choro" lançada recentemente em que ela aparece em um cemitério.

"Tem muita gente falando sobre a música que lancei semana passada que pode ter atraído energia negativa para minha vida, mas eu não acredito em superstição. O Deus que me guarda é muito maior", concluiu.

Acidente

Com o impacto, o carro de Danieze saiu da pista e parou em uma mata às margens da rodovia. O condutor do outro veículo, de 49 anos, que estava sozinho e não foi identificado, morreu no local. Já Danieze e Carlos Neto foram socorridos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista que faleceu ficou preso às ferragens. O corpo dele foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros. As investigações sobre o acidente estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema.

Cantora Danieze Santiago sofreu um acidente de carro na cidade de Itarema, no interior do Ceará. - Foto: Reprodução

Conforme nota divulgada no perfil da cantora, ela e o marido realizavam uma viagem ao município de Itarema quando se acidentaram no trajeto.

Ainda segundo a assessoria, Danieze e Carlos Neto estão bem e foram socorridos para um hospital em Fortaleza.

Danieze e o marido e empresário, Carlo Neto, foram socorridos para um hospital em Fortaleza. — Foto: Reprodução

"Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias", diz um trecho do comunicado.

Natural de Uiraúna, no sertão paraibano, Danieze canta músicas no estilo forró romântico. A artista já passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, A Loba e atualmente segue a carreira solo. A cantora tem mais de 740 mil seguidores em uma rede social e possui mais de 116 mil ouvintes em uma plataforma de música.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais