Publicidade/DigiSat

PM apreende armas, munições e 1kg de crack com suspeito no Sertão

Uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milĂ­metros, munições de diversos calibres foram localizados na casa do suspeito, que teria agredido fisicamente a companheira no bairro Liberdade.

Por PB Agora com Assessoria PMPB em 24/10/2022 às 21:33:23
Foto: Reprodução/divulgação / PMPB

Foto: Reprodução/divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, munições e drogas que estavam com um homem suspeito de praticar violĂȘncia doméstica no sertão da Paraíba. A apreensão dos materiais ilícitos e prisão do suspeito aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), na cidade de Patos.

Uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros, munições de diversos calibres foram localizados na casa do suspeito, que teria agredido fisicamente a companheira no bairro Liberdade. O homem, de 27 anos de idade, foi preso pelos policiais do 3° Batalhão. De acordo com o comando da unidade, durante as diligĂȘncias os policiais também encontraram cerca de 1 quilo de substância semelhante à crack e mais de 70 embalagens com porções de maconha.

Toda a ocorrĂȘncia foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Patos. A vítima apresentava lesões no pescoço e no braço.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais