Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão inaugura o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Raimundo Nogueira de Santana), em Uiraúna.

Por Assessoria em 12/09/2022 às 10:00:01

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação de Saúde Bucal, realizou na tarde desta sexta-feira (09/09) a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas que homenageia o Dentista, Dr. Raimundo Nogueira de Santana (In Memória). Foi realizada ainda, antes da inauguração, uma benção pelo Pastor Pe. Cleides, onde estiveram presentes, a Prefeita Leninha Romão, a Coordenadora de Saúde Bucal, Amanda Cavalcante, bem como colaboradores daquele espaço de saúde.

O CEO é uma grande conquista da gestão "Construindo o futuro com você", pois se trata de um projeto grandioso e dispendioso, que necessitou de muita determinação e empenho da gestão para torná-lo realidade.

Os serviços que serão oferecidos contam com: cirurgia oral-menor, periodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, endodontia e atendimentos portadores de necessidades especiais.

Na oportunidade, estiveram presentes a Prefeita Municipal, Leninha Romão, o Vice-Prefeito, Dr. Marlon Arthur, Vereadores, Secretários, familiares do homenageado, funcionários e população em geral.

O CEO fica localizado próximo a Praça Joca Claudino, por trás da Garagem Municipal. Os atendimentos serão realizados através de encaminhamentos dos Dentistas das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

"Que alegria estarmos entregando esse importantíssimo serviço a toda população de Uiraúna. Nossa saúde segue avançando e ficamos muito felizes com isso. Tenho certeza que esse local irá ajudar muitas pessoas. Nós colocamos todo o empenho possível para a realização desse sonho, que outrora foi questionado. Tivemos a contrapartida do município, que foi de suma importância para a realização desse projeto, e isso muito me alegra. Conseguimos.", relatou a Prefeita Leninha Romão.

O CEO leva o nome de Dr. Raimundo Nogueira de Santana, filho de Uiraúna, Dentista que serviu a tantos uiraunenses.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais