Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna realiza Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.

Por Francisco Marcos Pereira em 08/09/2022 às 09:44:35

A prefeitura municipal de Uiraúna, através da secretaria de educação realizou neste dia 7 de setembro um Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.

O evento contou com um grande público durante todo o percurso, os alunos da rede municipal de ensino, e as bandas de música da cidade de Uiraúna, Poço de José de Moura, e Joca Claudino, chegaram a emocionar várias pessoas que estava presentes. O desfile cívico contou com a presença de várias lideranças políticas, entre elas a atual prefeita Leninha Romão, vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, vereadores de situação, lideranças políticas de Uiraúna, atual prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano e sua esposa, e Dona Fátima responsável pela Fundação Lica Claudino.

"Com muita alegria celebramos os 200 anos da Independência do Brasil aqui em na nossa terra amada com esse lindo desfile que contou com a participação dos nossos alunos, professores e de toda a população que veio prestigiar esse momento importante", comentou a prefeita Leninha Romão.

"Nesta data especial celebramos os 200 anos da Independência do Brasil, realizando esse lindo Desfile Cívico. Para nós, isso é motivo de muito orgulho e satisfação, pois acreditamos em uma educação que transforma e que vai além dos muros da escola, gostaria de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso desse evento", disse a Secretária de Educação Dislaneide Macena.

Desfile Cívico 7 de setembro de Uiraúna

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais