Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão visita obra da construção da rede de esgoto e pluvial que está sendo realizando nos Bairro Retiro e Garrafão.

Por Francisco Marcos Pereira em 03/08/2022 às 12:50:29

A Prefeita Leninha Romão juntamente com Secretário de Infraestrutura, Alan Figueiredo e os vereadores, Amélia Fonseca, Cleidiomar Sarmento, Toinho Magalhães, Lauro Nogueira, Benevenuto Claudino e Ciro Figueiredo visitaram a construção da rede de esgoto e pluvial que está sendo realizada próximo a Creche Tia Raimunda.

No momento, estão sendo criadas as passagens com a colocação das manilhas, que interligam as redes de esgoto e água pluvial na região do Bairro Retiro ao Bairro Garrafão, o que permitirá um melhor escoamento das águas das chuvas, bem como impedirá alagamentos na região. São 250m de rede de esgoto e 250m de água pluvial, ao todo 500m de rede está sendo construída.

"A equipe segue trabalhando em ritmo acelerado para que se possam cumprir todos os prazos. A implantação da rede pluvial irá proporcionar uma melhor drenagem de água da chuva, que fazem parte do sistema que integram os serviços de saneamento, capazes de coletar e transportar fluidos superficiais por meio de tubulações. Com isso, não irá ficar água acumulada durante o período chuvoso", relatou a Prefeita Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais